[AsteriskBrasil] VB0408-PCI - ligações PSTN

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Quarta Novembro 7 11:36:24 BRST 2007

Pessoal,

Dúvida básica para que tem experiencia no assunto (o q não é meu caso)

Tinha em meu asterisk, uma placa de modem MDxxxx que fazia e recebia
ligações  PSTN.
Agora, instalei um VB0408-PCI, e estou com dúvidas ref a conf. do
extensions.conf.
Os drivers forma compilados e carregados corretamente
Meu extensions.conf estava assim:

;ligacao externa. Da sinal de ocupado caso a linha ja esteja em uso
[local]
ignorepat => 0
exten => _0.,1,Dial(ZAP/g1/${EXTEN:1},20,tT)
exten => _0.,2,Playtones(congestion)
;atendimento telefonista
[entrada]
exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Dial(SIP/400,115,tT)
exten => s,3,Hangup()

Como ficaria agora com a VB0408-PCI com uma linha analógica ligada no
CN1. Preciso o mesmo equema acima. Ligação externa e quando recebe,
redirecionar para ramal SIP da telefonista.

Estou usando o digivoice.conf default. e asterisk 1.4.13

Grato!

Valois