[AsteriskBrasil] E1 inicia problematico...

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Domingo Novembro 4 16:02:11 BRST 2007

Olá Luis!

Qual placa E1 você possui? (fabricante)
Tente ser mais específico ao mandar msgs pra lista, senão fica dificil pro
pessoal ajudar :)

[]'s
--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.