[AsteriskBrasil] URA funciona somente de vez em quando

Roger Freitas Lovato roger em lovato.com.br
Quinta Maio 31 21:52:50 BRT 2007

Olá,

Tenho em uma máquina o Trixbox 2.2 instalado. Um problema que eu venho
me deparando, é o fato da URA funcionar somente de vez em quando. A
primeira vez que a coloquei para funcionar, o som foi reproduzido
perfeitamente, mas depois de desligar o telefone e testar novamente, o
asterisk atende o telefone, mas o som não é reproduzido e nenhuma das
opções funciona, portanto, não é somente o problema de som e tudo fica mudo.

Depois de um tempo, volto a ligar e a URA funciona novamente, mas ao
tentar novamente em seguida, pára novamente e fica um tempo sem
funcionar e assim em diante.

Alguém por acaso já passou por isso nessa versão do trixbox?

Muito obrigado,

Roger