[AsteriskBrasil] [OFF TOPIC] Celular Nokia E61

Guilherme Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Maio 31 11:40:17 BRT 2007

Da uma conferida no realm que o E61 ta mandando pro Asterisk, outro
ponto a ser conferido é deixar o registrar server apontando para o teu
asterisk e o resto do menu todo em None.

--
Guilherme Loch Góes

MSN:glwgoes em gmail.com
(48) 99115299