[AsteriskBrasil] Demora de Roteamento nas FILAS (queues)

Wilson Luiz Prosdocimo wilson em premierti.com.br
Quarta Maio 30 10:39:43 BRT 2007

Vc está usando * 1.2 ou 1.4???

pois estava lendo em algum lugar (não me lembro) que o 1.2 esperava o
processamento de outras filas para daí processar a fila atual... ou seja
algumas filas atrapalhavam-se entre si...

Pelo que vi, isso está corigino no 1.4...

Vale verificar...

--
LPIC-1 - Linux User 204647
Wilson Luiz Prosdocimo.

Premier Tecnologia da Informao Ltda.
Av. Senador de Souza Naves, 135 Curitiba - PR
CEP 80050-040
Fone: 41 3281-5000 / Fax: 41 3263-4815
www.premierti.com.br

AVISO: As informações contidas nesta mensagem so confidenciais e
legalmente protegidas. Seu uso é restrito e exclusivo ao destinatário da
mesma e não expressam a posição oficial da Premier Tecnologia da
Informação Ltda. Caso tenha a recebido indevidamente, favor informar ao
remetente respondendo essa mensagem, contamos com sua colaboração.
Obrigado.