[AsteriskBrasil] Asterisk com porteiro eletronico

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Terça Maio 29 10:54:45 BRT 2007

Já vi isso funcionando mas nunca implementei uma solução dessas. Nos
estados unidos esse é o padrão para interfones, aliás, já que ligações
locais lá são gratuitas. Pelo que já vi desses sistemas eles trabalham
via DTMF mesmo, então ata ou interface fxs devem resolver seu problema.