[AsteriskBrasil] off-topic Provedores VOIP

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Maio 21 16:18:10 BRT 2007

   Se a Vono, que é "filha" de uma operadora tradicional (GVT), tem toda uma
infra de primeira, licença da Anatel e tudo mais.. Tá assim, imagina as
outras.
   O problema da Vono é a oscilação.. Tem dias que tá ótimo, tem dias que tá
péssimo (inclusive fora).
   Já experimentou a Tellfree ?

--
Whinston Saura Rodrigues