[AsteriskBrasil] Reinstalar licenças G729

Maurício Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Terça Maio 15 23:15:57 BRT 2007

Olá A atodos

Sou iniciante do asterisk, inicailmente comprei uma licença G729, porem não
instalei ainda, meu asterisk está em caráter de estudo e gostaria de
instalar o codec nele, mas tendo em vista que este hardware nao será o
definitivo. pergunta, eu terai problemas em reinstlar o codec no server que
ficará em produção?

 Li o readme que poderei fazer backup da pasta "/var/lib/asterisk/licenses"
que são ligadas ao MAC address da placa de rede. Então ai que tá o problema,
a placa de rede não será a mesma, mesmo pq o servidor de produção, eu irei
configurar remotamente, sem acesso físico a ele.

estou certo que não poderei instalar este codec no meu server bkp e depois
migra-lo?

Obrigado
--
Maurício