[AsteriskBrasil] Problemas com Unicall

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Sexta Março 30 15:11:35 BRT 2007

Bom dia,

Everton Goularth <evertongoularth em yahoo.com.br> escreveu: Bom dia lista,

estou tentando interligar um server asterisk com uma placa digum TE205P
a um link E1 R2 da CTBC.

Instalei todas as bibliotecas seguindo o tutorial:
http://under-linux.org/wiki/index.php?title=Tutoriais/VOIP/Asterisk-R2&redirect=no

As instalacoes, tanto do asterisk quanto dos pacotes para o channel
unical (inclusive o patch) ocorreram sem nenhum erro, tudo certinho.

Porem quando tento enviar algum digito para a placa (ainda naum estou
interligado com o link E1 atraves de balum, apenas estou querendo testar
se os canais estao funcionando) com o comando dial, por exemplo:

exten => _3.,1,Dial(Unicall/g1/${EXTEN},40)

naum consegue discar pelo canal unicall me retornando o seguinte erro:

NOTICE[3302]: app_dial.c:1011 dial_exec_full: Unable to create channel of type 'Unicall' (cause 0 - Unknown)
  == Everyone is busy/congested at this time (1:0/0/1)
Qual o resultado do comando "zap show status" e qual o conteúdo do arquivo zaptel.conf ?

 Diógenes Makibara