[AsteriskBrasil] off-topic - java

Rogger Torres Faioli pesquisa em minasdata.com.br
Quinta Março 29 17:36:09 BRT 2007

Lista,

Boa tarde para todos.

Estou apelando para os experts da lista pois não tenho conhecimento em
programação e em Java. A 4 meses migrei uma empresa toda para Linux de
servidores, desktop's e notebook's dos diretores, a aceitação foi um
sucesso.

Com nem tudo são rosas a empresa acessa um devido site para participar
de leilão virtual e somente um site está dando problemas, já tentei no
FireFox, Opera, Galeon e Konqueror sem sucesso.

Não quero ter que instalar o windows + internet explorer só por este
motivo! É claro que o IE funciona perfeitamente.

Segue abaixo o erro capturado no Opera:

=== inicio

JavaScript -
http://www.rima.com.br/cgi-bin/wspd_cgi.sh/WService=rima/lances.r

Javascript URL thread: "javascript:Lance('Efetuar','Efetuar','Efetuar')"

Error:

name: TypeError

message: Statement on line 15: The Object does not implement [[Call]]

Backtrace:

Line 15 of inline#2 script in
http://www.rima.com.br/cgi-bin/wspd_cgi.sh/WService=rima/lances.r

document.formLance("evento").value = cEvento;

Line 1 of unknown script

Lance("Efetuar", "Efetuar", "Efetuar");

=== fim

OBS: Esse erro ocorre quando se clica na opção para finalizar o lance,
na ultima etapa de confirmação!

Sou grato a todos só por terem lido meu e-mail.

Grato,

Rogger Torres Faioli