[AsteriskBrasil] Telefonista

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Março 28 10:38:00 BRT 2007

Em 28/03/07, Bernardo Vieira<bernardo.vieira em terra.com.br> escreveu:

> Matheus,
> Esse software é só um cliente para o asterisk manager, assim como o FOP,
> não há razão para ele não funcionar com outras combinações de
> distro/asterisk. Dá uma olhada na configuração do seu asterisk manager,
> no readme tem as dicas. Certifique-se também que o host que vai rodar o
> cliente tem acesso à porta 5038 do seu servidor *. Realmente ele tem a
> limitação de só rodar no winxp, para achar um que rode em linux, talvez
> sua melhor aposta seja procurar por programas derivados da api
> Asterisk-java.

E ae Bernardo, a minha necessidade maior é de um cliente que faça pelo
menos o que esta proposto no projeto que mensionei, independente do so
do client. Segui o readme, mandei mail para o developer, entrei no
forum do projeto e nada.
Sobre conferir se existe comunicação entre os hosts, esta tudo ok,
pois acompanhei via cli e la aparecia quando o soft se conectava, mas
o mesmo nao fazia absolutamente nada.
Não sei se talvez seja porque meu asterisk é realtime, estou
instalando um outro asterisk e vou deixar o mesmo static para ver se
tenho algum progresso.

Obrigado Bernardo pela sua resposta.

--
Matheus Cucoloto