[AsteriskBrasil] Telefonista

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Março 28 09:55:00 BRT 2007

E ae galéra!

    Pessoal, surgiu a necessidade de uma interface para a telefonista
poder gerenciar as chamadas, as linhas ocupadas, as chamadas entrantes
e outras features. Sei que existe o FOP, mas para mim ele não serve.
Utilizamos aqui a digitro e eles tem um soft muito semelhante a esse
da orbus que é free, mas infelizmente ele não funcionou no meu
asterisk, ou então eu não tive capacidade de fazer ele funcionar. No
site do projeto ainda esta especificado que ele só foi testado em
windows xp e se conectando em um tribox. (talvez seja isso ja que eu
uso FreeBSD+Asterisk).
    Enfim, precisava de um software semenlhante ou até melhor ao da
orbus alguem tem alguma dica? veja o link abaixo.

http://www.orbus.net/astassistant/

Abraços
--
Matheus Cucoloto