[AsteriskBrasil] RES: Cases Asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Março 26 16:52:05 BRT 2007

On 26/03/2007, at 15h57min, Luiz Henrique Gomes wrote:
> Yuri, já tivemos uma thread sobre este assunto a pouco tempo na
> lista, dê
> uma olhada no histórico. Poucas pessoas responderam (tem muita gente
> escondendo o jogo) mas se for o caso, continue de lá.

Não vejo isso como esconder o jogo, é uma questão estratégica não
divulgar essas coisas (que em geral se resumem a partes técnicas
muito importantes que vivemos discutindo na lista e é o que gera a
grana pras empresas). Acho um pouco ingênuo pedir cases de sucesso e
informações prontas na lista, mas seria interessante mesmo ter um
índice disso pra promover o Asterisk e VoIP de verdade :-)

Meus 2 centavos,

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net