[AsteriskBrasil] Tempo registro do Sipura

SERGIO GUIMARAES FAULHABER serfau em acessa.com
Segunda Março 12 18:47:51 BRT 2007

Ronan,

vou tentar aqui, mas o UNREACHABLE aparece qdo o qualify está
habilitado.
O Asterisk faz um calculo envolvendo o tempo de ping e mais o tempo de
processamento
e compara com o qualify. Se o tempo for maior ele coloca UNREACHABLE,
mas continua
associado. No meu caso, o info do ATA aparace FAIL no linha de registro.

Mas vou tentar e te falo.

Obrigado

Sergio Faulhaber