[AsteriskBrasil] Pickupgroups ... Não funciona

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Segunda Junho 25 11:07:28 BRT 2007

Eu uso, mas não me lembro desse problema.

Tente um teste simples: utilize o X-Lite para ver se funciona.

Nesse cliente que citei, o softphone é o X-Lite e o pickup é realizado
com *55, BLINDXFER com ** e ATXFER com ##.

Alexandre
Aldeia Digital

Flavio Junior escreveu:
> Obrigado pela resposta Alexandre..
> Porém, só adicionar isso tambem não resolveu..
>
> Engraçado não ter ninguem que use uma feature tão solicitada em PABX
> convencionais..
>
> Se mais algume tiver uma nova ideia, por favor :)
>

> Flavio do Carmo Junior

>>> callgroup=9

>>> callgroup=9

>>> callgroup=9