[AsteriskBrasil] RES: Action Originate (Asterisk Manager) X Monitor()

Moacir O. de Souza Junior - Personalsoft Sistemas Ltda. moacir em personalsoft.inf.br
Sexta Junho 22 11:34:47 BRT 2007

Fabio, bom dia!

Obrigado pela atenção, mas o meu já estava configurado com "canreinvite=no"
(O peer, o Channel e o General).

Eu vi um post no fórum do Asterisk (asterisk.org
http://forums.digium.com/viewtopic.php?t=16283&start=0&postdays=0&postorder=
asc&highlight=originate+manager+monitor+record) que induzia a atualizar a
versão para 1.4.5. Atualizei, mas também não funcionou.

Obrigado.

Cordialmente,

Moacir O. de Souza Junior
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fábio
Gross
Enviada em: sexta-feira, 22 de junho de 2007 08:25
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Action Originate (Asterisk Manager) X
Monitor()

Eu tive um problema parecido...
Resolvi colocando canreinvite=no no sip.conf

Fábio Gross

Em 21/06/07, Moacir O. de Souza Junior - Personalsoft Sistemas
Ltda.<moacir em personalsoft.inf.br> escreveu:

> [...]
>
> ActionID: 1BV2bwdI_#Ps20070620175008
>
> Channel: Local/09194****
>
> Exten: 101
>
> Context: ramais

> Variable: ACTIONID=1BV2bwdI_#Ps20070620175008
>
> Async: True
>

> Parte do meu plano de discagem:
>

> exten =>
> _09194****,1,set(SCREEN_FILE=/calls/gravacoes/TESTE_${RAND(1,99999)}
>
> exten => _09194****,2,Monitor(wav,${SCREEN_FILE},m)
>
> exten => _09194****,3,Dial(SIP/TmaisMG/9194****,40,rtw)
>
> exten => _09194****5,4,HangUp()
>

> Eu já verifiquei se poderia ser problemas de CODEC, mas com o SIP Set
Debug,