[AsteriskBrasil] Dial Plan - Equio :-)

Gilberto Nunes Ferreira gilbertonunes em yahoo.com.br
Terça Junho 12 16:13:19 BRT 2007

Obrigado a todos q responderam minha questão, em especial o Lucas.
A regra dele me serviu muito. Obrigado Lucas.

Agora estou  com problemas de "equio"
Tenho uma placa Digivoice VB0408PCI e estou com problemas com eco para
alguns numeros, principalmente com 0800.
O arquivo digivoice.conf tem estas linhas que alterei, mas não fui muito
feliz:

echocan=4
echotraining=400

Ainda tenho problemas com eco, pouco mas tenho.
Noto que o problema é mais acentuado com alguns numeros 0800.
Alguém tem alguma dica.
Obrigado
Att

--