[AsteriskBrasil] Como "binar" o DDR?

Leonardo Alves leoalves em teltec.com.br
Quarta Junho 6 09:23:31 BRT 2007

Boa Noite Vinicios.
O serviço de ISDN só  manda o numero piloto.
Se casso fosse E-1 ou seja R2 o protocolo da operedora a mesma mandaria os
canais ddr ou seja 2121 1234, 2121 1235, 21211236 e assim por diante.
Duvidas me liga.
48 33574499
48 84137943
Terratelecom
Rodnei

Isso não existe não.
Todos os meus links aqui são ISDN e eu mando o ramal que está discando.
Basta você definir no SIP.conf ou IAX2.conf (dependendo da sua configuração) o callerid.
O problema é que cada operadora recebe o callerid de forma diferente então tem que tentar várias formas até dar certo(8digitos, 6 digitos, 4 digitos....). E verificar com eles se o seu E1 está configurado para DDR.

[6060]
callerid=("Leonardo Alves" <8440046060>)
disallow=all
allow=ulaw
allow=alaw
type=friend