[AsteriskBrasil] Asterisk e openser

Maurício Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Terça Junho 5 16:47:48 BRT 2007

Obrigado Ricardo, Alexandre e Whinston

Entendi perfeitamente o ambiente, vc separa os serviços o que cada um fazer
melhor ou especifico ... legal...

Vou dar uma estudada melhor sobre isso.

Abraço a todos.

MAurício Magalhaes