Re: [AsteriskBrasil] Tempo máximo de ligação

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Junho 4 10:20:59 BRT 2007

On 04/06/2007, at 09:39, lucas freitas wrote:
> Preciso limitar todas as ligações do meu Asterisk em meia hora (30
> minutos), ou seja, tempo máximo de ligação de 30 minutos. Existe algum
> parâmetro? Lembrando que eu uso o a2billing para bilhetagem.

Lucas, existem várias formas de fazer isso, depende do cenário padrão
das suas ligações. Se forem ligações simples uma solução rápida é
usar o parâmetro "S(n)" do Dial(), onde "n" aí é um tempo máximo em
segundos pra ligação ficar ativa. Outra solução mais eficiente a
longo prazo é ler a documentação antes :-P

Falou,

--
Caio Begotti

PROCURO NOVOS PROJETOS (quer meu curriculo?)
asterisk avancado com quase 2 anos de experiencia e LPIC