[AsteriskBrasil] RES: Sounds pt_BR

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Julho 17 08:55:35 BRT 2007

On 16/07/2007, at 16:33, Felipe Trevisan wrote:
> Porque, entao, um desses mais escolados usuarios, prepara uma resposta
> padrão simples, e poste no grupo toda vez que algum novo usuario
> levantar a
> questão.

Isso não é obrigação de ninguém daqui da lista, Felipe.
Veja: http://www.google.com/search?q=sounds+pt_BR+asterisk

Se você me disser que algum desses links NÃO RESOLVE o problema e
explica de uma vez por todas como o sounds pt_BR funcionam, como
instalar, como foram criados, qual o status atual deles... nossa,
então não sei usar o Goggle.

A lista é de discussão geral, não deve ficar TRAVADA com suporte
nível 1. Você não concorda que o Google resolve nessas situações,
Felipe? Note que um dos primeiros hits do Google é uma página do Wiki
do AsteriskBrasil que EXPLICA como usá-los. Ninguém tacou pedra em
uma pessoa em especial, o problema é O Eterno Retorno (tm) do assunto.

Sinceramente? Não espero que ele acabe, isso seria esperar demais :-)
falou

(pra descontrair... http://pt.wikipedia.org/wiki/Eterno_retorno )