[AsteriskBrasil] Chamada reseta asterisk.

Wilson Luiz Prosdocimo wilson em premierti.com.br
Terça Julho 3 09:02:04 BRT 2007

Desculpe minha falha, esqueci de passar as versões...

Estou usando o asterisk 1.4.5, mas descobri depois de algum tempo que se
marcar a opção de sem otimizações no menuselect antes de compilar o
asterisk ele funciona normalmente...

Agora a unica coisa que estou estranhando que as ligações ficam com uma
qualidade horrivel para quem chama, mas somente para as ligações que
passam por este canal sip.