[AsteriskBrasil] Tronco IAX

gilbertonunes gilbertonunes em yahoo.com.br
Segunda Julho 2 12:03:19 BRT 2007

Veja a configuração do iax.conf do asterisk 1.4.5

[general]
;bindport=4569                  ; bindport and bindaddr may be specified
;                               ; NOTE: bindport must be specified
BEFORE bindaddr
;                               ; or may be specified on a specific
bindaddr if followed by
;                               ; colon and port (e.g.
bindaddr=192.168.0.1:4569)
;bindaddr=192.168.0.1           ; more than once to bind to multiple
;                               ; addresses, but the first will be the
;                               ; default

Vale dizer que vc pode ter portas diferentes rodando no mesmo ip, porém
o [general] será o padrão.

Para conectar na outra porta vc terá que especificar a porta mediando os
":"

Tipo 192.168.0.1:4570

Ate +