[AsteriskBrasil] Tronco IAX

gilbertonunes gilbertonunes em yahoo.com.br
Segunda Julho 2 10:55:33 BRT 2007

Olá

Vc pode ter contextos diferentes dentro do iax.conf.
Use o [default] que tem lá como modelo e crie um contexto diferente,
trocando o parametro
bindport = <porta que vc quer usar>

Depois é só alterar o restante das configurações, sempre fazendo
referencias ao novo contexto criado.