[AsteriskBrasil] Detectar atendimento da outra ponta (referente topic sobre callback)

Fernando Lemes da Silva ferlemes em gmail.com
Quarta Janeiro 31 18:44:48 BRST 2007

   Fabiano,

   Minha sugestão nesse caso é usar o Read(), fazendo ele tocar um prompt de
voz "Tecle o numero N", com limite de digitos igual a 1, e um numero de
tentativas grande (acho que 8 deve ser um bom numero).. Desta forma ele não
irá prosseguir no dialplan antes que seja pressionado o numero digitado.

   Também tem o BackgroundDetect(), mas não deve funcionar muito bem. Em
ultimo caso, se for possível, utilize um provedor VoIP que a sinalização de
atendimento é enviada direitinho.

   []'s

--
   0010111100101010010100110100100101000111
       Fernando LEMES da Silva