[AsteriskBrasil] Códigos de acesso aos serviços de telefonia x política de definição de números de ramais.

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Fevereiro 15 10:22:31 BRST 2007

Sandro,

Pode começar por aqui:

http://www.teleco.com.br/tutoriais/tutorialnum/default.asp

Mas não é completo, é só para ter uma idéia geral.

  Leonardo