[AsteriskBrasil] OFF - Configuracao de um circuito E1 num

Junior hunter em 4u.com.br
Segunda Dezembro 10 16:46:10 BRST 2007

Opa,

Aqui tambem tenhu utilizo MUX da datacom telematica e roteador tambem da
mesma empresa.

http://www.datacom-telematica.com.br/Portugues/produto_lista.php?idcategoria=23

Jr

----- Original Message -----
From: <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, December 10, 2007 1:11 PM
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 26, assunto 34

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ====
Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. RES:  RES: Configuração padrão de ATA. (sinal de ocupado)
      (Alexandre Abreu)
   2. Re: OFF - Configuracao de um circuito E1 num roteador CISCO
      (cooky em click21.com.br)
   3. Re: CDR duration = billsec (André Gonçalves)
   4. Re: dstchannel (Rodrigo Filardo Reinig)

Message: 1