[AsteriskBrasil] Asterisk crashing

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Agosto 30 14:56:45 BRT 2007

On Thu, 30 Aug 2007 12:13:14 -0300 Fabiano (BiGu) wrote:
> Visualzei no log momentos antes do asterisk reiniciar, e o unico erro
> que aparece eh:

Fabiano, ele falou pra pegar o backtrace full do GDB e não olhar o
log, você deve ter confundido os e-mails.

Veja, essa sugestão foi a melhor até agora, na minha modesta opinião,
mas você está atolado em sugestões (algumas sem muito nexo), então
talvez não tenha tentado ainda o que o Leonardo sugeriu. Tente e bote
no www.pastebin.ca tudo o que sair de output pra gente ver.

Desculpe a franqueza, mas talvez esteja na hora de liberar um SSH pra
um técnico mais experiente e de sua confiança olhar a máquina e
ver o que de fato tá dando de pau. Sair atirando assim não vai isolar
o problema e eu acho que o que você tem aí é grave, senão seu
safe_asterisk não teria gerado "milhares" de core como falou.

Novamente, tente ver a página que o Leonardo recomendou:
http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+debugging

--
Caio "pra quem vai o dinheiro das propagandas na lista?" Begotti