[AsteriskBrasil] codecs 723.1

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Quarta Agosto 29 11:58:58 BRT 2007

Pessoal,

Aprovetando esse post, vejo que muitos usam o codec g729, todos adquriram a
licença?
Levando em conta os últimos post, mesmo eu implantando o asterisk na minha
empresa,
não sendo um provedor, e neminterligando centrais, só p/ uso interno, é
preciso adquirir a Licença?

Dei uma olhada no site da Digium, e se eu não me engano eles cobram $10 por
canal parao uso do G729.

Gostaria de obter as informações de vocês.

Abraço,

--
Gabriel Santana
gabrielba em gmail.com