[AsteriskBrasil] Modem MD3200

Paulo Moreira neophitus em gmail.com
Terça Agosto 28 12:51:13 BRT 2007

Galera é o seguinte....

Agora eu consigo startar o asterisk com a placa configurada. Porem, quando
eu disco para o numero do telefone que está ligado a ela (no caso o
31-3398-0287) a linha está muda. Não chama nem nada.

Quando eu retiroo plug do modem a linha funciona normalmente.

Quando eu digito: zap show status , no console do asterisk, aparece o
seguinte:

Com a linha desconectada:

pabx*CLI> zap show status

Description                              Alarms     IRQ        bpviol
CRC4

Generic Clone Board 1        RED        0          0          0

Com a linha conectada:

pabx*CLI> zap show status

Description                              Alarms     IRQ        bpviol
CRC4

Generic Clone Board 1        OK            0          0          0

Já fiz o teste e consegui fazer uma dial-up normalmente com o modem, o que
atesta que não é um defeito físico no mesmo.

Alguem ai pode me ajudar?