[AsteriskBrasil] Meucci

Jobson Maciel jobson.tech em gmail.com
Segunda Agosto 27 10:26:02 BRT 2007

   Bom dia Bigu, os prompts de voz em portugues do Mecci encontram-se na
pasta /var/lib/asterisk/sound/pt_BR não sei estão 100% para portugues
convertidos, não tive tempo, paciência e nem motivo pra testar todos, mais
se voce o fizer nos informe, o Meucci aqui solta umas frazes em ingles de
vez em quando (pode ser path ou arquivos não traduzido).

   O que tenho funcionando aqui está com uma placa digivoice e um modem
Ambient MD3200, então acho que se voce instalar os modulos e configurar
certinho, deve funcionar com qualquer outra placa.

    O SO do Meucci é o Linux e a distro é a SUSE 10.2, a versão do Asterisk
(aparentemente) é a 1.2

É isso ae! Se falei besteira os amigos da lista certamente me corrigirão.

Jobson.