[AsteriskBrasil] RES: Meucci ligado a central telefonica

Gilberto Nunes gilbertonunes em yahoo.com.br
Sexta Agosto 24 11:39:15 BRT 2007

Bom dia

Ocorre o seguinte.

A central que temos aqui, ela tem 4 numeros, onde é feito o transbordo deles.
Ou seja, ele toca em um e depois de X tempo vai tocando nos outros.
( Me corrijam se eu estiver errado. Pelo menos pela explicação que me deram
isso é o transbordo.)

Tenho uma plava VB0408PCI da digivoice nesse meucci.

Se eu ligar o * antes da central, posso gerenciar esse transbordo colocando
cada linha em uma porta da placa digivoice?

Se eu colocar o * depois da central, não tem como fazer esta ultima passar as
ligações externas para o * e ele repassar pros ramais SIP nele cadastrados?

E o contrario também não é possível, isto é, fazer com que os ramais SIP
disque pelo * e o * use a central para fechar a ligação com a PST?

Desculpe pelas questões, mas preciso saber desses detalhes.

Obrigado a todos pela ajuda....

Att.

--
Gilberto Nunes