Re: [AsteriskBrasil] Ligações caindo

Beethoven beethoven em warchalking.com.br
Quarta Agosto 22 00:23:28 BRT 2007

Assim, ja tive problema com ligacoes caindo, resolvi atualizando o asterisk,
pois as versao mais antigas naum tinham configuracaos para o brasil,
dae a gente usa de outro pais q é parecido, dae algumas vezes qdo o asterisk
recebe uma mensagem da operadora de telefonia acusando tarifacao
ele pensa que é de desconexao.

abraço

Thiago Maia

----- Original Message -----
From: "Fabiano (BiGu)" <bigu em grupoheringer.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, August 21, 2007 6:29 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Ligações caindo

Ae pessoal...
    To com um problema serio aqui na Empresa, as ligacoes
inesperadamente caem, sem nenhuma constancia, as vezes caem em menos de
1 minutos, as vezes em ligacoes longas, a ligacao cai e volta o tom de
discagem do asterisk.

Tenho uma TDM400 com 4 linhas PSTN, e uma TDM2400 com 24 canais
(cancelamento de eco).

Pra falar a verdade nao sei nem pode onde começar pra analisar o erro,
no console do asterisk, a ligacao cai normalmente, como se tivesse
desligado, sem nenhum erro...

Alguem tem ideia por onde posso comecar?

Obrigado