[AsteriskBrasil] Problema E1

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Terça Agosto 21 00:02:20 BRT 2007

Você tem alguma placa analógica no seu *? se tiver você tem que seguir a
numeração de acordo com a ordem que elas sobem no zaptel (que
normalmente obece a ordem das irqs). Note que em alguns modelos de
placas analógicas (notoriamente as da sangoma) se você tem uma placa que
aceita 24 modulos, mesmo que você só tenha 10 modulos efetivamente
instalandos ela vai empurrar os canais do E1 24 posicoes para a frente.