[AsteriskBrasil] DeadAGI

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Sábado Agosto 18 00:30:38 BRT 2007

Certo, dessa maneira entao eu nao conseguiria trabalhar com as variaveis
do CDR...

Existem outras variaveis em que eu possa pegar essas informacoes? To
precisando de duracao e destino somente...

E quanto ao fato dele continuar a execucao do script apos o hungup? Pelo
que vi quando ele entra no DISA ele nao continua mais o restante do
script...Alguma ideia?

Abracos