[AsteriskBrasil] SPAM Digivoice ? Equipamento Voip ?

Leandro Miquinioty lmiquinioty em gmail.com
Quinta Agosto 9 10:12:19 BRT 2007

Bom dia a toda a lista.

Respondendo as dúvidas na utilização do equipamento BLoker E1 R2D da
Digivoice, todas operadoras voip podem vender VOIP para clientes através da
rede pública.
Um exemplo, a VONO tem mais de 160 POP´s e em cada POP tem um número
entrante para acessso através da rede pública que é 4063 9090.
Se uma pessoa faz um DDI por exemplo, a mesma poderá ir até o POP local da
VONO para posteriormente completar o DDI através da VONO, fazendo uma
ligação mista PSTN e VOIP.
O Dialer da Digivoice tem a função de Buferizar os dígitos discados pelo
usuário através de um E1 e após o atendimento do POP da operadora VOIP ele
descarrega o número de destino, fazendo uma automação do processo de
discagem PSTN X VOIP.

Gostaria de me desculpar caso alguns clientes tenham recebido e-mails pois
os mesmos encontram-se em nosso BD, estamos retirando todos os que não
desejarem receber mais e-mails.
Para todos que tiverem interesse em receber nossas novidades favor enviar
e-mail para leandro em digivoice.com.br no Assunto NEWSLETTER.

Agradeço atenção de todos.

Leandro Biava Miquinioty
Gerente Comercial - Digivoice.
F. 11 2191 6363