[AsteriskBrasil] * SIP

João Paulo Vanzuita joaopaulo em riseup.net
Domingo Agosto 5 18:19:29 BRT 2007

On Sun, 5 Aug 2007 13:36:53 -0300
"Thiago Maluf" <malufrj em gmail.com> wrote:

> tem um erro q eu  encontrei, mas nao sei se eh o unico.
> my-sip-provider tem de ser igal a ext-sip-account

concertado, mas o problema continua.

> apos isso efetua um sip show peers, e imprima a tela q retornar aqui para
> mim.

sip show peers
Name/username              Host            Dyn Nat ACL Port     Status
ext-sip-account/jpgvanzui  201.86.87.5                 5060     Unmonitored
2001/2001                  10.1.1.7         D          5061     Unmonitored
2000                       (Unspecified)    D          0        Unmonitored
3 sip peers [3 online , 0 offline]

---

eu conecto pelo xlite ao 10.1.1.7 na conta 2001 ou 2000 e disco 00 + cod pais + cod estado + telefone , é isso mesmo não é ?