[AsteriskBrasil] Up grade de link de internet

MINATI, Edson Carlos minati em mrsites.com.br
Segunda Abril 30 13:51:29 BRT 2007

Boa tarde pessoal!

Você pode fazer balanceamento de link ou seja, o seu servidor vai ter o
256Kbp + 1 Mega como total de banda, e balancear o uso da Internet com um
total de 1256Kbps de link!

Essa configuração é feita com o IPTABLES em Linux!

Atenciosamente,

MINATI, Edson Carlos

----- Original Message -----
From: "Diogo Cosito" <diogocosito66 em hotmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, April 26, 2007 11:57 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Up grade de link de internet

Pessoal, bom dia.
Desculpem as perguntas "basicas" sobre o assunto voip e asterisk, mas como
estou iniciando, já viram né?
Seguinte, tenho um asterisk funcionando "quase" tranquilamente, a não ser
por call center e integração com pabx siemens, mas de resto está tudo bem.
O fato é que atualmente possuo um link de 256Kbps frame-relay da Embratel,
um link muito bom, mas que está ficando saturado com a utilização e aí o
pessoal resolveu ampliar o link, só que como é bastante caro, contrataram
outro link dedicado, só que da BrT de 1Mb.
Existe a possibilidade de o asterisk "consumir" ambos os links? Sei que em
roteadores o pessoal faz alguns ajustes e "interliga" os links mas não
conheço a pratica.
Alguém já usa cenarios como este?

Muito obrigado pela atenção

Att

Diogo

Chegou o Windows Live Spaces com rede social. Confira
http://spaces.live.com/