[AsteriskBrasil] Up grade de link de internet

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Quinta Abril 26 11:57:53 BRT 2007

Pessoal, bom dia.
Desculpem as perguntas "basicas" sobre o assunto voip e asterisk, mas como
estou iniciando, já viram né?
Seguinte, tenho um asterisk funcionando "quase" tranquilamente, a não ser
por call center e integração com pabx siemens, mas de resto está tudo bem.
O fato é que atualmente possuo um link de 256Kbps frame-relay da Embratel,
um link muito bom, mas que está ficando saturado com a utilização e aí o
pessoal resolveu ampliar o link, só que como é bastante caro, contrataram
outro link dedicado, só que da BrT de 1Mb.
Existe a possibilidade de o asterisk "consumir" ambos os links? Sei que em
roteadores o pessoal faz alguns ajustes e "interliga" os links mas não
conheço a pratica.
Alguém já usa cenarios como este?

Muito obrigado pela atenção

Att