[AsteriskBrasil] Atualizar o drive da digivoice

Phillip sousa da silva rocha souphillip em gmail.com
Sexta Abril 13 11:27:08 BRT 2007

  Amigos,

     estou com a seguinte dificuldade. Tenho hoje um PBX Asterisk
configurado com uma placa E1 em produçao, porém está perdendo sincronismo
com o outro PABX a ele ligado, e receito que tenho que atualizar o drive da
placa, a versao do voicerlib-4.0.7.3-b5 é a que esta compilada, e baixei a
voicerlib-4.0.7.6rc3.tar.gz, jah descompactei e estou querendo compilar,
mas....

agora, quais arquivos devo configurar?
digivoice.conf?
zapata.conf?
zaptel.conf?

minha duvida é só o arquivo que devo configurar depois de atualizado o
voicelib e o dgvchannel

alguem pode me ajudar?