[AsteriskBrasil] Flash Operator Panel

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Sexta Abril 13 07:14:55 BRT 2007

Prezados Bom dia
No FOP do Trixbox quando crio mais de 50 ramais e 17 troncos aqui no meu pbx, o que acontece, quando crio um novo ou faço alguma mudança em algum ramal o FOP "joga" estes ramais da 3ª fila para cima dos da 1ª fila, truncando a visualização dos ramais.
O que eu percebí é que o FOP depois que faço qualquer atualização ele volta para o padrão do *, e toda atualização que faço tenho que ir no config edit e alterar as posições de botão por botão dos ramais e troncos.
A pergunta é:
- Alguém já passou por situação semelhante e conseguiu resolver este probleminha?
- Se positiva a resposta gostaria que me reportassem para que eu possa executar a mesma mudança aqui no meu *!
obrigado.
      RODRIGO FILARDO REINIG
       VOIP - SUPORTE TÉCNICO
   CENTER NETWORK SERVICES