[AsteriskBrasil] RES: RES: Codecs Rodando

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Terça Setembro 26 17:32:39 BRT 2006

Não tenho certeza, mas acho que a unica diferenca do athlon pro semprom
eh a quantidade de cache, mantendo o mesmo conjunto de instrucoes.
Mas testa cara, se der pau vc remove o codec..

Abraços
Tiago N. Sampaio