[AsteriskBrasil] Tocar mensagem ao atender para quem atendeu(solucionado)

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Setembro 13 15:12:01 BRT 2006

hehehehehe

estes dias o gerente do meu banco nao queria me atender nem a pau, ai eu fiz um programinha que ficava discando na agencia a cobrar o dia todo e rodando uma mensagem dizendo que eu queria falar com o gerente e que era pra ele me retornar, deixei 4 linhas discando para o banco (ocupando as linhas deles o dia todo).

agora sempre que quero falar com o gerente ele me atende prontamente.

tem gente que diz que o asterisk é um canivete suiço, mas eu digo que ele é igual bombril, 1001 utilizades.

:-)

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com