[AsteriskBrasil] RES: Asterisk 1.28 + OH323 funcionando! Vejam asDICAS!

Daniel Mirrha Santos dmirrha em telcomnet.com.br
Terça Outubro 31 17:55:41 BRT 2006

Você criou a zona na gatekeeper?
Seria legal se pudesse enviar o oh323.conf e as confs da gk...
Acabamos de subir isto aqui.

Daniel

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago
Pacheco
Enviada em: terça-feira, 31 de outubro de 2006 16:32
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Asterisk 1.28 + OH323 funcionando! Vejam
asDICAS!

Ricardo,

Vc poderia enviar seu arquivo de configuração do h323 ?  Estou tentando
interligar o asterisk com um Gatekeeper e estou me perdendo nas questões da
zona do gatekeeper e algumas configurações ...

Obrigado,

Thiago Pacheco