[AsteriskBrasil] Asterisk travando... core.dump... - FASE Atual: Entrando em desespero...

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Outubro 18 10:54:21 BRT 2006

On 18/10/2006, at 11:35, Huander - Inovice wrote:
> pessoal, o meu sistema esta travando e constantemente...

Dizer "meu sistema está travando" é muito genérico, Huander. Dê
detalhes de quando, como e em qual situação ele tá travando.
Eu até poderia falar "ah, roda ele com um strace ou gdb ou o cacete à
quatro", mas seria desnecessário por talvez ser uma bobagem qualquer.

Habilite o log de debug e veja se no /var/log/asterisk não tem algo
recente e suspeito. Habilite o máximo de verbose e debug na CLI e
veja exatamente quando tudo morre e qual foi o último módulo ou
aplicação usada pelo dialplan do Asterisk. Bom, você captou a idéia,
acho.

> Minhas estrutura é seguinte:
> libsupertone-0.0.2
> spandsp-0.0.3pre24
> libunicall-0.0.3
> libmfcr2-0.0.3

Considerando que o pessoal da lista ainda teima em instalar a Unicall
com R2 do jeito complicado e errado, não duvido nada que isso aí seja
o culpado.
Desabilite o chan_unicall.so no seu modules.conf e veja se alguma
coisa muda (faça testes sem R2 pra ver, é o jeito...).

> Toh entrando em desespero... hehe... Ajudem-me... por favor...

Não precisa chorar. O pessoal ajuda sempre que possível e quando se
tem info suficiente, Huander.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net