[AsteriskBrasil] UNICALL

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Quarta Outubro 11 10:53:56 BRT 2006

Pessoal... pesquisem na lista.. o assunto ja foi respondido uma vez....
mas ta ae again!

Galera... seguinte...

Depois de mta luta nossa equipe descobriu que o lance do R2 esta com o
PAP :/
Entao vamos la.. acessem o PAP e mudem para (SWITCH TO ADVANCED VIEW)
Procurem por :
RTP Packet Size: que fica no menu SIP e mudem para 0.020

e lembrando para quem quiser:
http://clx.digi.com.br/wiki/bin/view/Asterisk/TutorialAsteriskUnicallFax
Segue o tutorial completo !!!

QQ coisa tamos ae... thankz a todos!!!