[AsteriskBrasil] Asterisk no NSLU2

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Quarta Outubro 4 14:56:13 BRT 2006

Emerson,

Eu nunca instalei num NSLU2, gostaria muito de ter um mas até hoje não
achei pra comprar... Porém, instalei num WRT54GS v2.1, e creio que o
hardware deles seja muito parecido (um é MIPS e o outro é ARM, se não
me engano, mas o resto é parecido).

Eu mandei recentemente pra lista um relato da minha instalação, que
inclusive foi colocado na Wiki do asteriskbrasil. Dê uma olhada no
histórico da lista ou na página, lá pode ter alguma informação
interessante para você.

andre

P.S.: se puder, me mande um email em pvt sobre onde comprar um NSLU2.

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>
Curitiba, PR, Brasil