[AsteriskBrasil] URA ao contr?rio

Fernando Lemes da Silva ferlemes em gmail.com
Quarta Outubro 4 12:17:08 BRT 2006

   Olá Daniel,

   Tenho algo do tipo em meu Asterisk. A solução que consegui foi usar uma
opção do comando Dial() que chama uma MACRO assim que a ligação é atendida,
perguntando se eu quero atender ou não a ligação. De uma olhada na opção e
crie uma macro para isto que deve resolver seu problema.

--
   0010111100101010010100110100100101000111
       Fernando LEMES da Silva