[AsteriskBrasil] Ref. E1 da Embratel.

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Terça Outubro 3 15:02:42 BRT 2006

Fernando,

2006/10/3, Fernando Lemes da Silva <ferlemes em gmail.com>:

>    Boa tarde Luiz,
>
>    Voce tem ideia de preço de quanto eu pagaria por digamos 4 ou 6
> linhas.. ou
> menos?

não sei não. Mas vou correr atras desta solução.

   Meu escritório é pequeno e tenho atualmente 2 linhas analógicas e um
> tronco
> SIP da Vono, mas eu estava pensando em colocar um E1 fracionado para
> testar a
> tecnologia e também para resolver problemas como identificador de chamadas
> que não funciona (mesmo usando um conversor DTMF-FSK), detecção de
> atendimento (quando eu gero uma chamada para fora via TDM, o timeout não
> funciona pois ao completar a discagem o canal Zap é "setado" como
> answer)..

como esta setado o teu zapata.conf e extensions.conf quanto ao canal ZAP??

   []'s

> --
>    0010111100101010010100110100100101000111
>        Fernando LEMES da Silva
>        M$N: ferlemes AT yahoo com br
>        www.koho.com.br (0x53E56DAA)
>    0101001101001001010001110010101000101111

> custo,
> bem

[]'s
Luiz Granja