[AsteriskBrasil] Puxar Ligacao

Silvio Lucas silviolucas em gmail.com
Terça Novembro 28 14:01:32 BRST 2006

Ola pessoal,

Gostaria de saber como resolver o seguinte problema no asterisk.

Imagine que eu tenha um ramal SIP tocando (por exemplo, 6001). No momento em
que ele esta tocando gostaria de "puxar" a ligacao de outro ramal, como eu
faco em um telefone convencional (ex, ao ver o telefone tocando no ramal, eu
digito 8 e "puxo" a ligacao). Alguem teria ideia de como fazer isso no
asterisk?

Outra... por exemplo, eu estou falando em um ramal SIP conversando
normalmente. Se eu quisesse transferir esta ligacao para outro ramal, como
fazer isso no asterisk?

Obrigado a todos pela ajuda,

Silvio Lucas
silviolucas em gmail.com